Direitos de Autor
Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato.
manuelapereira3@sapo.pt
Como o são todas as flores, mesmo as mais singelas e que nos brindam com cores que a natureza ( a grande artista) nos oferece a cada passo, tornando mais alegre o nosso caminho.
Para que precisamos nós de perfeição? O amor é belo se for como a natureza - autêntico! Olha os teus amores de cabeça tombada e nem por isso menos atractivos.
Viva o amor à chuva ou ao sol ou com uma rabanada de vento.
Olha que até tens razão, para que queremos nós a perfeição, acho que a vida não tinha a mesma piada E vivam então os nossos pais, se pudesse hoje oferecia-lhe um ramalhete de amores perfeitos.
A ti não te apetece cantarolar a Grândola e a mim também não, estou mais numa de: Dear Father, esteja ele onde estiver.