Direitos de Autor
Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato.
manuelapereira3@sapo.pt
Eu também andei uns bons anitos para trás e estou convencida que apesar de hoje haver música interessante, os anos de ouro foram na década de 80. Eu enquanto trabalho, vou colocando isto baixinho e revivendo
Era tão envergonhada que só dançava quando a festa estava a chegar ao fim. E depois? Fica com pena!
Mas agora? Rodopio sempre que me dá na real galheta.
É pá gosto deste "hotel califórnia" puxa assim para o romântico caraigo e a hora chama aconchego. É pá eu tinha uma cassete com estas musiquinhas todas - ca fixe!
Oups...agora vou a caminho de Espanha num Citroen 2 CVS, a tipa tinha pé pesado e nas curvas aquilo quase nos fazia bater com os fundilhos no chão ehehehe - era a loucura dos meus 15 anos fora das asas da mãe galinha.
Ficava por aqui...mas já não tenho idade para festas tão tardias. Adorei!
Pois comigo a história era outra. Não me deixavam dançar, mas eu trocava-lhes as voltas. Quando havia matinés eu ia feita um tiro na minha bicicleta até ao salão de baile, dançava duas ou três musiquinhas, e voltava a casa para ver se não tinham dado pela minha falta e andava nisto a tarde toda Mais tarde e já fora da alçada dos papás desforrei-me e hoje, idade em que já devia ter juízo ainda danço uma noite inteira, se o ambiente estiver bom. No outro dia mal me posso mexer, mas quem corre por gosto...