Direitos de Autor
Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato.
manuelapereira3@sapo.pt
É verdade Elisa, sem aqueles 3 tubos teríamos apenas dois fios de água, assim podem juntar-se e formar um rio com um caudal que já serve para irrigar o campos em volta.
E ...muitos ribeiros fazem uma ribeira assim como as ribeiras dão origem aos rios e estes acompanhados pelos seus parceiros de jornada chegando à foz confundem-se com a imensidão do oceano---a união faz a força mesmo, daí o apelo gritante à união.
Aqueles tubos são bons Remus e eu sei que devia ter explicado, mas ando sem tempo nem disposição,. Se o homem não tivesse construído aquela barreira, veríamos dois riachos com um fio de água, como à volta há terrenos de cultivo, que precisam de ser regados todos os dias, optou-se por esta solução e assim podemos contemplar belas plantações, coisa rara nos dias que correm.