"Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido." Confúcio
Criei este blog para registar momentos através da fotografia, recordando tudo o que vivi e aprendi.
"Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido." Confúcio
Criei este blog para registar momentos através da fotografia, recordando tudo o que vivi e aprendi.
É a segunda vez que me sento neste banco, uma com a paisagem coberta de neve e outra agora no verão. Talvez pela perspectiva da foto dê a ideia de perigo, mas na verdade está-se ali muito bem e sem vertigens.
Bem vinda Lacorrilha Esta é mesmo uma paisagem de cortar a respiração e sempre que vou à Suíça, faço questão de aqui vir. Espero que um dia possas também desfrutrar desta paisagem e de tirar fotos especiais como só tu sabes fazer.
Eu tive a sorte de poder já mais que uma vez, visitar este local mágico na Suíça e sempre que lá vou subo às montanhas de Arosa e por ali me fico, entre as montanhas e o céu acompanhada por um silêncio arrebatador. E quem me dera que todos os que me visitam (incluindo tu) poder levar-vos.
Já não passava por aqui há uns tempos e bem posso dizer que não sabia o que estava a perder!... Cada vez mais apurada, tanto nos sentidos, quanto no sentido da beleza que procura, conseguindo o melhor!...
Mesmo sem jardim ( como julguei que fosse pedido , rendo-me de boa vontade, Manu ! Tudo belo aqui : a composição, a panorâmica fabulástica, o céu, a neve. Se não fores a mais votada, RECLAMO !
Muito obrigada pela simpatia. Não estou a concorrer para ganhar, puro prazer apenas. Até pensei que não iam aceitar, por não ser um banco de jardim Beijos João
Desde que dê para sentar é um banco... E então agora que há arquitectos que desenham banco e cadeiras super incómodos... Mas bonitos, dizem eles. Como fossem os olhos que se sentavam neles !...
Tem razão, há bancos muito minimalistas, mas super desconfortáveis, este, apesar de ser em madeira era bem confortável e mesmo que não fosse, só contemplar a paisagem esquecia-se qualquer tipo de desconforto que pudesse existir.