Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Existe um Olhar

Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido. (Confúcio)

Existe um Olhar

Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido. (Confúcio)

25.09.13

Aqui encontrei um sete


Existe um Olhar

 


Subimos ao monte de St. Martin por uma estrada sinuosa e estreita, a dada altura, estacionámos e percorremos cerca de 3 km a pé. Parámos num bar com uma vista fabulosa, petiscámos e em cima de cada mesa havia uma pedra com um número inscrito. A exemplo do que já fiz aqui e socorrendo-me do que aprendi em numerologia deixo hoje o significado deste número para os que nasceram a 7, a 16 ou 25 e ainda as características do ano pessoal 7, embora tudo o que diga sobre o assunto seja apenas um resumo, pois muito haveria a desenvolver.

Assim as pessoas que nasceram a 7 ou cujo número somado e reduzido a um dígito só dê sete, são pessoas que apresentam tendências individualistas, introvertidas, egocêntricas e por vezes teimosas. São pessoas dotadas de grande sensibilidade, intuição e psiquismo, cujos pressentimentos raramente saiem errados. Têm tendência para o perfeccionismo e são muito analíticos. São difíceis de conhecer, mas de trato agradável quando já conhecem as pessoas com quem se dão.

Para calcular as características do ano pessoal que se está a viver soma-se o dia, o mês de nascimento e o ano em que estamos.

Exemplo : para alguém que nasceu a 7 do 7, soma-se 7+7+6, 6 porque estamos em 2013 e reduzindo a um dígito só dá 6, para quem ainda não festejou o aniversário tem que somar 5 referente ao ano de 2012. No exemplo dado a pessoa está a viver um ano 2 que é um ano pouco favorável em termos de resultados materiais e pouco propício ao arranque de projectos. O ano anterior foi para semear, este ano será altura de aguardar que a semente germine. Espere que as coisas aconteçam, esteja atento ao que se passa à sua volta, mas não tome iniciativas de mudança. É altura de reforçar as amizades e relações, de trabalho em equipa e de reunir informações sobre assuntos que lhe interessam. No próximo ano que será um ano 3 , aí sim vai ser um ano de expansão.

Se nasceu a 23/7 , está a viver um ano 9, só mais um exemplo, 6/12 está até à data do aniversário a viver um ano 5, etc

Isto é só uma pequena amostra, muitos outros factores têm que ser tidos em consideração e para que isto não se alongue fico-me por aqui.

 

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Direitos de Autor Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março. Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato. manuelapereira3@sapo.pt

Quem me segue

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Existe um Olhar

    26.09.13

    Engraçado, tenho um filho que também nasceu a 18, mas de Abril o que dá um 9 de personalidade e isso quer dizer que são pessoas que têm características filantrópicas, nascidas para ajudar os outros. São impressionáveis , generosos e protectores, por isso deves ter cuidado em dar demais a pessoas que não saibam aproveitar essa dádiva. São também pessoas que amam as artes, são intelectuais e inteligentes e criativas e Lacorrilha, nada mais verdadeiro, basta olhar para as tuas fotos
    Normalmente vivem vidas agitadas, com mudanças activas incluindo viagens, portanto toca a continuar a viajar, mesmo que cá dentro, tu encontras arte e a criatividade é uma constante para todos os lados para onde te viras.
    Que tal acertei?
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    26.09.13

    «nascidas para ajudar os outros» é talvez demais para mim, de resto é tal e qual, estou impressionada.
    E vida agitada é mesmo a minha. Quanto a viajar, é para continuar, daqui a duas semanas lá vou eu namorar o outono num país do norte da Europa. Este ano esperei pela minha estação do ano favorita para ir para fora.
    Obrigada pela informação, adorei e vou pesquisar mais sobre o assunto. Sou assim, sempre curiosa.
    Beijocas
  • Imagem de perfil

    Existe um Olhar

    26.09.13

    Eu apesar de não ser um nove, também sempre que posso piro-me e em breve vou para bem longe, não um país do norte da Europa, já conheço alguns, desta vez vou mais para o oriente, mas também dou tudo para viajar , conhecer novas culturas e civilizações.
    Também adoro o Outono e é nesta altura que gosto de fotografar.
    Para mais esclarecimentos dispõe.

    Beijos Lacorrilha
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.