Direitos de Autor
Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato.
manuelapereira3@sapo.pt
A palavra certa "chocante" sobretudo porque cada vez vejo mais rostos destes que passam por mim e fico triste por nada poder fazer por esta gente que traz o sofrimento estampado no rosto.
Obrigada pela simpatia, mas aqui o grafitti ficou a ganhar, já que fiz uma ginástica danada para conseguir esta foto, já que estava num sítio pouco acessível, mas que eu teimei em fotografar para isso , nem imaginas as voltas que tive de dar. Comovia-me sempre que passava e olhava para aquele rosto.
Mais forte ainda porque já vai sendo um lugar comum, ver destas expressões pelas ruas. Tristeza Mágoas Desilusões Em cada ruga uma história e duvido que sejam de sorrisos.
Contavam os meus avós, que ainda vamos chegar novamente ao tempo em que uma única sardinha tinha de chegar para 2 ou 3. Olho para os dias actuais, e cada vez mais acho que eles tinham razão.
Também os meus me contavam isso e como as coisas estão, penso que lá chegaremos, embora pense que a sardinha já passou a produto de luxo e em vez dela vem um carapau negrão, ou então vamos ver muita gente de linha e isco junto ao mar e rios, para ver se algum morde o anzol. Tristes tempos estes!