“Para vermos o azul, olhamos para o céu. A Terra é azul para quem a olha do céu. Azul será uma cor em si, ou uma questão de distância? Ou uma questão de grande nostalgia? O inalcançável é sempre azul.” Clarice Lispector
Eu tenho a certeza absoluta que a Clarice Lispector era cá das minhas, era portista! :-D
Quer que eu fale bem ou que fale mal da fotografia? Se for para falar bem, é já! Se for para falar mal, vou demorar muito tempo a encontrar alguma coisa, que possa mencionar que esteja menos bem. Como é que é? O que é que prefere? Prefere que fique caladinho... já sei!
Nada disso, fale, desembuche, podia dizer por exemplo que não respeitei a regra dos terços, mas como sabe sou do contra e se o fizesse não teria o previlégio de ver a cor do seu clube
Eu já não digo nada, porque de cores de futebóis e dos que são ou não inalcançáveis , estou a milhas Vocês entendam-se, tá? Azul para mim é céu e mar e se pudesse até o coração o devia ser, mas pronto.
Que surpresa não é Lacorrilha? Digamos que não sou uma grande reikiana, sou pequenina, mas em mim há a energia que tudo isso transmite. Só me falta mesmo ir à Indía até lá vou esperar que os meus cabelos cresçam muito, tu já estás em vantagem. Azul muito azul, é onde vou buscar a força de que preciso.
Recortes de uma vida, de viagens por esse mundo fora, é uma espécie de relato fotográfico do que tem sido o meu percurso por esse mundo fora. Obrigada pelas palavras.