Metem algum respeito quando estamos pertinho deles, mas são uma ternura, embora nos devamos manter em silêncio enquanto os observamos, porque quando zangados não são para brincadeiras.
Metem respeito sim e eu nem bolia enquanto os observava é que quando estão zangados levam tudo à frente. Mantive-me quietinha dentro do gipe e sou a máquina disparou.
Tenho alguns animais em cativeiro, mas nada que se compare aos da foto. O que gostava mesmo era de poder ter um casal de elefantes e garanto, folhagem da mais variada não lhes ia faltar! :)))
Ohhhh pobres animais..eu não gosto de ver animais em cativeiro, acho que merecem andar livres no seu habitat, aqui em casa os únicos que estão presos podem ser alguns aranhiços, moscas ou mosquitos, mas a esses quando os decubro trato-lhes da saúde. Folhagem? Vives na selva?
Passo a explicar: As letras das teclas do meu Pc estão a desaparecer e isto é quase uma aventura escrever, para fazeres uma ideia, ninguém que se atreva a teclar aqui sem ser eu...o que covenhamos pode ser uma vantagem.
Anda daí, vamos fazer uma "Biagem" no "Elevante" da Geriatria...RAMBÉM?
Adorei estas fotos estao lindas e fala aqui num tema que a mim me impressiona bastante.E horrivel e desumano a forma como o homem trata os elefante, caça de elefantes por causa de marfim ainda é considerada como a pior ameaça a estas espécies e tem vindo a causar uma série de iniciativas internacionais de conservação assim como a proibicao da venda do marfim..O elefante africano é o mamífero mais pesado e o segundo mais alto do reino animal.Mas o verdeiro monstro e o homem..Beijinhos MANU
Olá Rute Que surpresa boa ver-te por aqui. Geralmente quem me comenta são sempre bloguers e quando aparece alguém extra blog, fico super feliz. Tudo o que disseste é em alguns países uma dura realidade, felizmente aqui neste parque nacional isso não acontece, está tudo muito bem protegido e vigiado. Tenhamos esperança que um dia acabe o extermínio destes animais tão bonitos. Aparece sempre que quiseres