Direitos de Autor
Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato.
manuelapereira3@sapo.pt
Olá Fá Não te conhecia essa paixão pelos gaTinhos, eu gosto muito também. Quanto à raça não me perguntes, porque sou um zero à esquerda, os únicos que sei distinguir são os siameses e os persas..tenho que perguntar á dona.
Olá Fá, foi uma chegada aqui a casa assim para o drama.... um dia de chuva, a minha filha na altura com 9 anos, ela e a gata completamente encharcadas. Eu não queria animais em casa, mas a cara dela dava pena, pronto por cá ficou... hoje a minha filha tem 21 anos os da gata não sei. Mas o veterinário já me disse que ou o pai ou a mãe era um persa. Não sei, sei que gosto muito dela, já me deu muito prejuizo (mas ainda bem, se não tinha sempre os mesmos bibelots, eheheh) e acredita que se um dia faltar, vou sentir muito. Desculpa Manú....
Olá, obrigada por responder. Ainda por cima é uma "ela". Pois também pode ter ascendencia persa, mas aquele focinho lembra muito um "bosques". Anyway, é lindissima. Com um ar de super star... E sim, nós afeiçoamo-nos a eles de tal forma que quando partem, dói tanto como se se tratasse de um membro da familia. Aliás é isso mesmo que eles são, de outra forma não faria sentido. Beijinhos
Sim sem dúvida é uma gatinha linda de uma amiga aqui da blogosfera. Eu também gostava de ter um gato, talvez um Quico, mas por enquanto é-me impossível.
De olhos verdes... O que mais gosto nos gatos é do seu sentido de independência e o facto de serem eles a escolher a pessoa com quem mais querem conviver. Tive alguns uns de raça, outros de telhado e tenho imensas saudades deles.
Eu que me lembre, só tive o gato da minha avó, mas não descarto a hipótese de um dia vir a ter um. Esta é particularmente bonita e deu gosto fotografar.
Eu assim que vejo gatinhos e se tenho a máquina por perto , não resisto, talvez para, tal como tu matar saudades dos gatinhos da minha infância. Obrigada pela visita Madalena. Beijos Manu