As nuvens são sombrias Mas, nos lados do sul, Um bocado do céu É tristemente azul. Assim, no pensamento, Sem haver solução, Há um bocado que lembra Que existe o coração. E esse bocado é que é A verdade que está A ser beleza eterna Para além do que há.
Fernando Pessoa
Mais para ler
Direitos de Autor
Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato.
manuelapereira3@sapo.pt
O entardecer por aqui é sempre diferente e surpreende-me sempre. Neste final de dia, quando o sol já quase se escondia as nuvens deram um ar da sua graça.
A foto está absolutamente deslumbrante, Manu! E com as palavras de Fernando Pessoa... o efeito é demolidor!!!! Até ver, Manu, o problema dos comentários foi contornado... vamos aguardar por mais surpresas do Blogger... Um óptimo domingo, esperando que a recuperação seja praticamente total. Beijos Ana
A Lagoa de Óbidos, que eu espero que tu e o Jorge um dia visitem, dá-nos sempre espectáculos deslumbrantes e diferentes todos os dias. Como estou pertinho, vou lá quase todos os dias, dá-me paz e sinto-me lá muito bem. Achei que o grande Fernando Pessoa fosse o melhor poeta para descrever o que sinto, já que as minhas palavras ficam aquém do que sinto. Espero que resolvas bem depressa o problema do teu blog, saudades das tuas fotos. Quanto à minha recuperação só falta mesmo, que desapareça o borrão roxo nas pálpebras, gosto de colocar uma cor leve nos olhos, mas não era preciso tanto Obrigada pelo teu cuidado.