Aquele que quer aprender a voar um dia precisa primeiro aprender a ficar de pé, caminhar, correr, escalar e dançar; ninguém consegue voar só aprendendo vôo.
Friedrich Nietzche
Mais para ler
Direitos de Autor
Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato.
manuelapereira3@sapo.pt
Ui, tantas, nem têm conta as vezes que saltamos no abismo , não sabendo até onde podemos ir, mas arriscamos, ousamos aventuramo-nos no tempo e no espaço, não sem medo, claro, mas fazêmo-lo porque estagnar não é o nosso lema , pois não?
Mas parece-me que tu já voas, não no sentido literal de "voar" voas em sonhos, em imaginação, à mistura com uma boa dose de energia e boa disposição...não acredito que tombes Boa sorte para o teu próximo voo
Pena não as poder acompanhar, gosto de gaivotas, de como planam, dos voos rasantes, da ousadia com que enfrentam tempestades, da elegância das asas estendidas..como sinto inveja delas!!!
Sabes amiga eu tenho sempre a tendência de dizer "calhou", porque na maioria das fotos que tiro , não premedito nada, tudo surge naturalmente, foi o caso desta gaivota que se atravessou no meu caminho. Apeteceu-me segui-la, sabias? Procurar outro poiso, novas aventuras, levar-me daqui e descobrir novos mundos.
Amiga todas as fotos que vão aparecendo por aqui são da minha autoria. Esta gaivota passou por mim e leva um recado para para terras transmontanas: Força, coragem e um enorme abraço para ti