Chur, a cidade mais antiga da Suíça, mais informações aqui.
Mais para ler
Direitos de Autor
Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato.
manuelapereira3@sapo.pt
Pois!!! A terra dos chocolates... queijinhos... sorvetes... Nem a Heidi quer sair daí... Muito friozinho? Boa estadia, Manu! Bela foto!!! Só gostava de ter visto um poucochinho mais de montanha. Jinhos Ana
Também pensei nas montanhas, mas optei nesta foto para mostrar uma panorâmica mais pormenorizada da cidade, mas logo logo pode ser que apareçam por aqui umas montanhas, não prometo é que venham acompanhadas de queijinhos, chocolates ou mesmo a Heidi. O tempo aqui tem estado maravilhoso, muito parecido ao que tem feito por aí e a minha estadia por aqui tem sido 5 *
Eu acredito que a Manu sente-se em casa em qualquer parte do mundo. Mesmo no meio de uma savana, deve sentir-se em casa. Mesmo no alto do monte Bromo, deve ter-se sentido em casa. Mesmo no meio dos Andes, deve ter-se sentido em casa. A Manu é uma viajante nata e nada lhe estranha.
Está certíssimo Remus. A minha casa é o mundo e tenho-me sentido em casa em todos os lugares por onde tenho andado. Só um receio me assola, não ter tempo para voar para outros lugares que andam aqui a povoar o meu imaginário, mas nada posso fazer, o tempo o dirá.