Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Existe um Olhar

Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido. (Confúcio)

Existe um Olhar

Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido. (Confúcio)

30.03.14

Cantou e encantou!


Existe um Olhar

A primeira vez que ouvi  Pedro Abrunhosa ao vivo foi no Crato. Fiquei fascinada com a presença dele no palco, na forma como inter-age com o público, como se entrega, como coloca uma plateia ao rubro.

Desta vez e sem esperar porque não comprei o bilhete a tempo, valeu-me a desistência de uma amiga que me cedeu o dela e pude vê-lo na minha cidade.

A mesma energia, uma presença forte, em que o público passa a ser a vedeta e em que ele se mistura com a plateia, em que chama ao palco crianças e adolescentes, em que toda a gente canta as canções que já sabem de cor.

Deixo uma das últimas canções que cantou e que dada a conjunctura actual em que os jovens são obrigados a emigrar, me toca especialmente.

PARA OS BRAÇOS DA MINHA MÃE





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Direitos de Autor Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março. Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato. manuelapereira3@sapo.pt

Quem me segue

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Existe um Olhar

    31.03.14

    Eu vi um ao ar livre no Crato e outro no centro cultural aqui da cidade e gostei dos dois...ele tem sempre uma energia fora de série.

    Beijos Elisa
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.