Oi Manu Que lindeza de fotógrafa hem? leva jeito a menina!! Saudade de vir espreitar por onde anda seu olhar ... rs Vejo sempre muita beleza, Depois de um bom descanso vou retornando aos cantinhos dos amigos, boa semana e um abraço
Oi Lis Já tinha lembrado de você, mas com o calorzinho brasileiro, acredito que é bem melhor curtir esse solinho bom, do qual já tenho imensas saudades, e deixar as fotos para depois. Obrigada pela visita e pela sua gentileza, logo logo vou ver o que nos traz do outro lado do atlântico.
Não Elisa, é filha de uma amiga minha. Penso que nunca pegou numa máquina destas e muito menos com tripé, tem apenas cinco aninhos, mas apanhou logo o jeito, pode ser que eu tenha sido responsável por um talento que se poderá revelar daqui as uns anos.
Sem dúvida que gostam, mas nem todos os graúdos lhes dão essa oportunidade, não vá a máquina ir desta para melhor, como era a minha mais velhinha e eu estava por perto, achei que podia dar-lhe essa pequena alegria.
Mas isto é mesmo à profissional, tanto a nível de equipamento como de atitude.
Admiro-vos, a vocês que andam com os tripés para trás e para a frente, para fazerem as vossas fotografias. Eu sou, nesse aspecto sou uma desgraça. O meu tripé, só saiu duas vezes à rua. E uma dessas vezes, nem o tirei do carro. A preguiça é uma coisa tramada...
Pois o meu anda sempre no carro e dá-me um jeitão porque uma das máquinas não tem estabilizador de imagem, também serve como arma de defesa caso alguém se lembre de atacar-me. Está visto que o Remus tem mão firme, ou então serve-se de outros apoios. Fiquei com uma dúvida, será que nem nas fotos de interior usa tripé? hummm aí há truque
Nas fotografia de interior, principalmente aquelas de "estúdio caseiro", geralmente são tiradas com o tripé. Sendo essa a única utilidade que dou ao meu tripé.
Mas mesmo assim, noto que antigamente usava-o mais. Ultimamente tenho sofrido de "preguiçite crónica" e só a ideia de o montar, já me faz mudar de ideias.
Pois, bem me parecia que aquelas fotos maravilha, feitas em casa só podiam ser com tripé. Já agora uma sugestão para a preguicite crónica...por que não o tem sempre montado aí em casa? Até podia servir de bengaleiro
Já tentei usar essa técnica de deixa-lo sempre montado, mas passados uns dias ouvi algo do género: "Ou arrumas aquela piiiiiiiii ou então arrumo eu, mas não garanto que depois funcione."
Como vê, a minha vida não é fácil. Ninguém me compreende...
Ohhhhhhhh...tenho a certeza que com algum jeitinho e aquele sentido de humor que lhe é tão característico, conseguia convencer até a pessoa mais renitente Vá lá, vá por mim, toca a tentar e arme-se em com um ar "Calimero"
Já sentia falta de aparecer por aqui, tenho andando pelo blogspot. Foi assim que comecei com a diferença que olhava de cima para baixo, eram aquelas maquinas com espelhos que mais parecia uma caixa de sapatos. Neva no cabeçalho, está actualizada. Acredite que nunca vi neve assim de perto só bem longe. Aceite um beijo.
Lembro bem dessa máquinas , mas nunca usei nenhuma. Tenho ido ao seu blog, mas não tem postado nada, será que tem outro no blogspot.? A neve apareceu sem eu fazer nada, foi o Picasa que para meu espanto me ofereceu estes flocos de neve. Obrigada pela visita.