Direitos de Autor
Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março.
Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato.
manuelapereira3@sapo.pt
Não gosto de correntes nem de nada que me sugira amarras. Para unir, prefiro os elos invisíveis que unem sem acorrentar... Talvez se tivesses usado esta foto para simbolizar prisões, num contexto mais no sentido negativo, ela encaixasse melhor. Desculpa a minha frontalidade, Manu, esta minha opinião não vale nada, mas é o que sinto.
Já a fotografia anterior, foi um bálsamo para a minha alma agitada e triste. Que beleza tão grandiosa se pode antever num dia nublado e quente de Verão! Adorei. Belíssima!
Olá Janita Sugiro que interpretes esta foto como uma corrente que une pessoas e não como prisão. União como amizade, cumplicidade e partilha. Apesar de tudo gosto da tua frontalidade e sinceridade. Presumo que não estás bem Muito obrigada pelo apreço pela foto anterior. Beijos Janita