Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Existe um Olhar

Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido. (Confúcio)

Existe um Olhar

Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido. (Confúcio)

31.08.17

Eu sou a Soly


Existe um Olhar

DSCN0172.JPG

Faço 1 ano no dia 22 de Setembro e sou de boa raça... Bolonka, sou pequena, não largo pêlo, adoro brincar e sou obediente.
Vivo num apartamento espaçoso e cuidam muito bem de mim. Saio todos os dias e as minhas donas de vez em quando levam-me na bicicleta, colocam-me num cestinho muito confortável e lá vou eu muito contente com o vento a bater-me no pêlo.

A minha dona mais nova tem 9 anos e tanto pediu à mãe um cão que decidiram escolher-me. Sou uma sortuda porque vivo num país muito bonito e até já viajei de avião até Portugal.
Gostava que todos os cães fossem tão bem tratados como eu, pelo que já ouvi dizer, há muita gente que os abandona e outros vivem na rua sem dono e são maltratados. Sou nova , mas reconheço que não é justo os maus tratos a que tantos estão sujeitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Direitos de Autor Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março. Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato. manuelapereira3@sapo.pt

Quem me segue

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.