Também não é preciso andar sempre no mar. Convém também variar. Mas também se calhar hoje ficaram em terra, porque souberam que a Manu ia andar a fazer fotografias. E por causa disso elas colocaram-se a jeito.
A sabedoria piscatória assim o dizia: "Gaivotas em terra sinal de tempestade no mar". São somente três jovens gaivotas que sabem da sua pouca experiência e não arriscaram o mar-alto.
Muito boa foto Manu e os comentários também, ri muito do Remus sempre hilário_ como aqui por perto vejo poucas gaivotas não sabia sobre tempestade ... rs beijinho, amiga
Esperam e quem espera, é desesperar pois tendo os pés na água muito andaram prá`li chegar Bom fim de Semana com alegria e toda a fantasia de mais um bom dia, beijinhos