Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Existe um Olhar

Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido. (Confúcio)

Existe um Olhar

Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido. (Confúcio)

24.08.15

O equilíbrio desejado


Existe um Olhar

 

 Naquela tarde, vagueei sozinha nas margens pedregosas daquele rio de corrente violenta. 
Ninguém por ali. Alguns metros à frente uma velha mesa de madeira. Sem pensar e seguindo apenas a intuição procurei 10 pedras que tentei equilibrar...sim tentei, assim como tento todos os dias o equilíbrio que tantas vezes, por falta dele, me faz ficar sem chão.
Uma a uma, como se fossem peças de um puzzle, fui erguendo o meu castelo. De vez em quando, tudo se desmoronava, teimosamente recomeçava, até que coloquei a última. Contemplei e senti-me uma vencedora. Sol de pouca dura, momentos mais tarde uma rajada de vento deitou tudo por terra.

Não recomecei, deixei tudo por ali esperando que um dia as águas subissem e levasse o meu mundo de sonhos que ilusoriamente tentei construir.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Direitos de Autor Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março. Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato. manuelapereira3@sapo.pt

Quem me segue

17 comentários

Comentar post