Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Existe um Olhar

Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido. (Confúcio)

Existe um Olhar

Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido. (Confúcio)

Olhó Balão!

_MG_2768.JPG

Para todos os que gostam de festejar o S. João, fica uma imagem de balões que têm a ver com os que se acendem na noite de S. João no Porto, embora estes balões tenham sido fotografados num país bem longe daqui.
 Nesta noite a cidade transforma-se, com as ruas cheias de gente, cores e alegria! Como manda a tradição, assam-se sardinhas em qualquer canto da cidade, a música vai alta e animação não falta!

Para além das sardinhas assadas, na noite de São João faz parte da tradição comer caldo verde, carneiro, salada de pimentos e rematar a refeição com leite-creme ou bolo de São João, tudo acompanhado com um bom Vinho do Porto, claro!

Para rematar a decoração das ruas, os tradicionais balões de São João, feitos em papel e em cores variadas, enfeitam as principais artérias. Outros, maiores, são lançados, pintando o céu de centenas de pontos de luz.


Para todos o que vão, desejo uma óptima noite e divirtam-se!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Direitos de Autor Nenhuma parte deste site pode ser reproduzida sem a prévia permissão do autor. Todas as fotografias estão protegidas pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março. Uma vez que a maioria das fotografias foram feitas em locais públicos mas sem autorização dos intervenientes, se por qualquer motivo não desejarem que sejam divulgadas neste blog entrem em contacto comigo para que sejam retiradas de imediato. manuelapereira3@sapo.pt

Quem me segue

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

imagem de perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Lista de links

Quem me visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links