"Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido." Confúcio
Criei este blog para registar momentos através da fotografia, recordando tudo o que vivi e aprendi.
"Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido." Confúcio
Criei este blog para registar momentos através da fotografia, recordando tudo o que vivi e aprendi.
Os pescadores, com suas mãos calejadas e almas valentes, são guardiões do mar. Desde os primeiros raios do amanhecer até o cair da noite, eles enfrentam as águas incertas em busca do sustento. Cada jornada é uma batalha contra as marés e uma dança com os ventos.
Ó mar alto alto ó mar alto Ó mar alto sem ter fundo Mais vale andar no mar alto Que andar nas bocas do Mundo.
Os pescadores gostam dessa vida de riscos e perigos. É um amor que passa de geração em geração. Tu exemplificaste bem, quer em prosa, quer em imagem, quão dura é a sua vida. Gostei muito de ambas, Manu. Beijinhos.
Uma fotografia e um texto que é um poema, No meio desta luta em que vivo mas ainda não atravessei, obrigada pelas palavras e imagens de locais onde nunca irei. Mena
Olá Mena Fiquei feliz por te ler e receber a tua visita. Acredito que a força destes homens é bem mais fácil do que o esforço que a tua vida está a exigir de ti neste momento. Acredito na tua força e na tua capacidade de luta. Estou contigo. Um abraço amigo