Sem dúvida um lindo sorriso e nota-se bem que foi um sorriso para ti ! E sem dúvida que também sorriste quando viste este sorriso ! ... O Gilbert Cesbron tem toda a razão !
Neste país por onde andei quase toda a gente sorria, sorrisos genuínos e não se importavam nada de ser fotografadas. Na verdade sorrir é o melhor que podemos dar aos outros.
Com um sorriso e uma pose destas, não existe fotografia que fique má tirada. Eu até creio que foi tudo estudado ao milímetro. Por exemplo, a Manu mandou pintar as paredes daquela cor, para fazer um bonito contraste com os tons azulados da roupa da mulher. E o lenço que segura o chapéu, que parece prolongar-se pela linha que aparece na parede do fundo!? Foi tudo estudado... Muito bom!
Estás enganado Remus, a máquina andava sempre preparada para o que pudesse aparecer e neste lugar era fácil arrancar sorrisos, tudo gente bem disposta e simpática. Não escolhi cores , foi instintivo. Gosto muito de fotografar pessoas, pena que por cá não seja fácil. Obrigada pelo teu apreço