"Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido." Confúcio
Criei este blog para registar momentos através da fotografia, recordando tudo o que vivi e aprendi.
"Não te preocupes com os que não te conhecem, mas esforça-te por seres digno de ser conhecido." Confúcio
Criei este blog para registar momentos através da fotografia, recordando tudo o que vivi e aprendi.
Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objetivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada.
Vamos a cavalo Manu , é bem mais confortável e a gente aprecia a beleza de cima ... rs , _ quando morávamos no interior meu pai tinha um exemplar destes _ é um lindo animal e já dava algumas cavalgadas por lá. A foto ficou original e muito bonita e nítida pra ser uma colagem . Um abraço e boa semana.
Oi Lis Eu experimentei uma vez e não gostei, as minhas costas ressentiram-se e não gostei nada de andar lá em cima a pensar quando dava um valente trambolhão. No caso da foto havia um autocarro que nos levava mas prefiri caminhar, apreciar cores e cheiros e foi muito bom.
Vou contar mais uma mania minha. Acho que seria incapaz de andar em cima de um cavalo ou de outra criatura qualquer. Entristecer-me ver os cavalos andarem carregados com o peso de uma pessoa em cima. Se calhar os cavalos até andam todos felizes da vida quando são montados, mas não consigo dissociar a ideia que os estamos a subjugar e a obriga-los a andar com o nosso peso. Dito isto, posso dar um passeio com o cavalo, mas lado a lado.
Já sei que a Manu fugiu novamente para terras Suíças... E até aposto que anda pela zona de Chur em Graubunden. Estou errado ou será que os meu informadores estão errados.
Partilho também da sua aversão, mas antes de dizer que não gosto, tenho de experimentar e foi o que fiz, foi a primeira e última vez, não me apanham em cima de animal nenhum.
Fiquei pasma com a segunda informação...então o Remus além de ser um fazendeiro abastado, deve também colaborar com a NASA e ter lá no meio do quintal um satélite que segue os meus passos? Doravante tenho de me camuflar, não vá apanhar-me em sítios e situações comprometedoras Vamos lá ver se também vai receber a informação do local para onde vou de 1 a 8 de Setembro, se descobrir, começo a ficar preocupada
É pá! Mas a Manu coloca-se em sítios e situações comprometedoras? Vou ter que colocar a minha seita a investigar mais a sério.
Vamos lá ver se descubro onde vai estar de 1 a 8 de Setembro. Mas para isso a Manu tem que dar sinal de si. Ou seja, tem que sintonizar as antenas para o meu blogue.
Nada do que o Remus está a pensar, sou uma cachopa certinha, mas imagine que um dia destes saltava a vedação e lhe fanava uns belos legumes, uma cesta de fruta e metia numa saca o seu belo e empertigado galo?. Pistas? naaaaaaaa...quem lhe forneceu as anteriores decerto vai adivinhar onde estarei, é uma maneira de testar o seu serviço de espionagem
Já não concebo um passeio sem andar atrelada à minha máquina, minha fiel companheira de aventuras e que me ajuda a partilhar por aqui aquilo que mais gosto.
Já me tinha despedido... mas esta foto está demais... Espero que haja sempre muitas fotos por aqui, com estes toques de humor, ao estilo Manu... para eu ver depois... Beijos. óptimas viagens, para os próximos tempos, e fantásticas fotos, como esta... Até breve. Ana
Ainda bem que voltaste, é sempre um prazer a tua visita e ler o que escreves. Fotos haverão sempre , porque vá para onde for levo sempre a minha fiel companheira. Agora fico a aguardar as tuas e desejo que tenhas umas férias 5*